Estágios de verão 2018

 

Juntar a teoria à prática

Se ainda estás a estudar e queres investir algum tempo das tuas férias no teu desenvolvimento profissional, a Dellent pode ter o desafio certo para ti.

 

O nosso programa de estágios de verão tem a duração de 2 a 3 meses e decorre entre junho e setembro, nas áreas de Economia, Marketing e Comunicação, Gestão e Recursos Humanos.
Os estágios são para estudantes universitários do 2º e 3º ano do 1º ciclo de Bolonha ou do 1º ano do 2º ciclo de Bolonha, no período de interrupção das suas atividades letivas, e decorrem na sede da empresa em Aveiro.

 

Vantagens

Durante o estágio os estudantes serão acompanhados por um tutor que os ajudará na execução das tarefas diárias e nos desafios que lhes são propostos, contribuindo desta forma para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Para além disso a empresa irá oferecer uma bolsa de estágio para apoio aos custos associados.

 

Candidaturas

Para saberes mais sobre o estágio envia o teu CV para este endereço, ou contacta a Constança Seabra, indicado a tua área de interesse, preferência em termos de início e duração.

O período de inscrições é de 02 de maio a 25 de maio.

 

Acreditamos que a melhor forma de aprender é juntar a prática à teoria!