Telecom & Utilities

Administrador de Segurança de Redes

A área das telecomunicações está em constante evolução. Se também gostarias de fazer parte deste movimento, este projeto poderá ser do teu interesse, já que aqui terás a possibilidade de contactar com um dos líderes na criação e distribuição de soluções fixas e móveis de televisão, internet, voz e dados a nível nacional.

Procuramos um Administrador de Segurança de Redes para integrar a nossa equipa neste projeto (híbrido) a longo prazo em Lisboa ou no Porto.

Requisitos:

  • Experiência com configurações de regras, com e sem perfis de UTM;
  • Experiência com configurações de perfis UTM (webfilter, appcontrol, IPS, etc..);
  • Experiência com criação de VPN’s (IPSec RA, IPSec L2L, SSL);
  • Experiência com integração com LDAP;
  • Experiência com integração com 2FA e com SSO;
  • Experiência com configuração de routing dinamico BGP (prefix-lists, route-maps, neighbors), troubleshooting e à vontade com linha de comandos;
  • Experiência com CheckPoint, Cisco, Fortinet e Palo Alto

Para além das competências técnicas é importante:

  • Boa capacidade de comunicação (lidam diariamente com clientes);
  • Trabalho em equipa;
  • Disponibilidade para efetuar prevenção e intervenções programadas fora de horas;
  • Trabalho hibrido;
  • Deslocação a clientes

O que oferecemos? 

  • Seguro de Saúde; 
  • Plano de formação ajustado e personalizado, com um orçamento para gastares nas formações e livros técnicos que considerares necessários; 
  • Feedback constante e acompanhamento para que possas crescer profissionalmente; 
  • Processo de onboarding remoto; 
  • Eventos de equipa todos os semestres para que possas viver novas aventuras; 
  • Descontos e ofertas exclusivas nos nossos parceiros; 
  • Cultura de proximidade e transparência. As tuas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas por nós!